domingo, 13 de maio de 2007

Entende pra caralho dessa porra

Você sabia que teve uma conferência de Web2.0 em São Paulo? Eu também não. Você sabia que um dos keynotes foi do Paulo Henrique Amorim? Eu também não. Você sabia que o Paulo Henrique Amorim entende pra caralho dessa porra de Web 2.0? Eu também não. Direto blog do evento:
O jornalista Paulo Henrique Amorim fez uma breve apresentação que começou com uma passagem pelo conceito de Web 2.0 e explicações sobre o seu site, hospedado no iG, o Conversa Afiada. Mostrou projetos de colaboração ligados à vídeos, fotos e textos, bem como ferramentas de integração com usuários, como comentários. “Em um certo ponto, internautas começam a dialogar com eles mesmos, ignorando o texto original. Estou ciciado nisso”, disse.

O jornalista acredita que o conteúdo vindo dos usuários deve passar por um filtro de edição para garantir a qualidade do conteúdo. “Há necessidade de editores competentes para controlar o fluxo”, afirmou.

Vamos lá, entende ou não entende PRA CARALHO de Internet esse Paulo Henrique Amorim? Quase o mesmo tanto que ele entende de política. É um guru, meu filho. Não tem pra ninguém não.