
Sente só como funciona, bonitão. O tal Champinha, facínora-mirim, que nesta altura do campeonato já tinha 20 anos de idade, ainda estava na Febem. Por quê, ninguém sabe. Distraído perto do muro, eis que acha uma escada e vaza da "Casa". Como, ninguém sabe.
Por ser um "ex-menor", nunca teve sua imagem divulgada. O que significa que um dos facínoras mais famosos do pais está à solta em São Paulo protegido pelo manto do anonimato.
É pedir demais mostrar uma foto do sujeito? "Se você viu esse rapaz, pede a ele para voltar pra Febem porque estamos com saudade".
Veja bem: marmanjo de 20 anos de idade nas costas. Mas sabe como é, né, uma vez excluído e oprimido, uma vez que seu nome entra nesse cartório, você sempre vai ganhar o GET OUT OF JAIL FREE CARD.
E você que se foda, bonitão. Compra mais uma tetra-chave para a porta da frente, evite sair de casa depois das 20 horas e combine uma senha com seus entes queridos para quando eles forem sequestrados, você poder diferenciar o falso sequestro (executado de dentro da cadeia, nas barbas do governo) do sequestro de verdade.
Faça tudo isso. Só não pode reagir. De jeito nenhum meu Deus do céu. Quando os oprimidos vierem atrás de tudo que é seu, seja um doce. Afinal, a culpa é toda sua.