quarta-feira, 13 de junho de 2007

Relaxa e goza, fofo

No Estadão:
Durante a solenidade em um hotel de Brasília, no lançamento do Plano Nacional de Turismo 2007-2010, nesta quarta-feira, 13, a ministra do Turismo, Marta Suplicy minimizou os problemas de atraso de vôos nos aeroportos do País e deu um conselho aos passageiros com problemas em pousos ou decolagens: "relaxa e goza".(...)

A ministra, por sua vez, tentou atenuar os problemas de atraso de vôos nos aeroportos brasileiros. Ao ser questionada sobre o que ela diria aos que não viajam por causa desse problema, respondeu: "relaxa e goza; depois você esquece todos os transtornos". Em seguida, diante do espanto dos repórteres, acrescentou: "Ah, gente, é igual a dor do parto. Depois você nem se lembra", disse a ministra, ao deixar a cerimônia.
Diante de tamanha cara-de-pau, não vou nem comentar. Valeu Freddy e Nova Corja

==========

Update do Nova Corja:
O pior é que, sem querer, Marta Suplicy disse a maior verdade até agora sobre o caos aéreo e, de fato, sobre qualquer coisa que envolva a relação do governo brasileiro com o cidadão. Diz a sabedoria popular que as pessoas devem "relaxar e gozar" em caso de estupro. Ligue os pontos.